Notícias

Monster Hunter World: Iceborne ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas

Dados são referentes à comercialização do título em todo o mundo em mídias físicas e digitais.

por Raphael Batista
Monster Hunter World: Iceborne ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas

A Capcom anunciou que Monster Hunter World: Iceborne ultrapassou mais um importante marco de vendas. O título já vendeu mais de cinco milhões de unidades – os dados são referentes tanto para mídias físicas quanto digitais.

No início de fevereiro, o título havia registrado a comercialização de mais de 4,5 milhões de unidades. É curioso como o desempenho do jogo tem sido impressionante. Embora seja definido como uma expansão, o conteúdo lançado parece como um jogo AAA completo pela quantidade de coisas a serem feitos no game.

Iceborne ainda não tem nem um ano de vida e já é considerado como um sucesso comercial. O título foi lançado no dia 6 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

Novidades para Monster Hunte World: Iceborne

O sucesso do jogo não vai deixar a Capcom acomodada. A companhia já anunciou que Iceborne ganhará novidades em breve. Dois monstros novos, Raging Brachydios e Furios Rajang, serão adicionados no título. As criaturas chegarão na Atualização 3 a partir do dia 23 de março.

Apesar da semelhança visual com as versões originais, as duas variações tiveram o comportamento remodelado, tornando a caçada mais perigosa. O Raging Brachydios vai soltar ainda mais explosões, já o Furious Rajang estará sempre em estado de raiva, podendo agarrar os caçadores para liberar uma baforada com dano elétrico.