Notícias

Ex-diretora de Ghostwire Tokyo, Ikumi Nakamura estará no The Game Awards

Estrela da E3 2019 tem presença garantida no TGA.

por Vinícius Paráboa
Ex-diretora de Ghostwire Tokyo, Ikumi Nakamura estará no The Game Awards

Ikumi Nakamura é um dos fenômenos na comunidade gamer em 2019. Após fazer muito sucesso com seu carisma na E3 deste ano, a ex-diretora de Ghostwire Tokyo foi convidada a participar do The Game Awards 2019.

O produtor e apresentador do evento, Geoff Keighley, anunciou em seu Twitter que Nakamura marcará presença no palco para entregar uma das premiações. No entanto, ainda não é sabida a categoria em que japonesa estará.

Nós estamos honrados por receber Ikumi Nakamura como apresentadora no The Game Awards 2019 na noite desta quinta-feira.

Em setembro, Nakamura deixou a Tango Gameworks após nove anos. Na época, ela agradeceu a oportunidade em trabalhar na empresa por nove anos e se disse aberta a novas possibilidades.

Durante a apresentação de GhostWire Tokyo na E3 2019, ela admitiu ficar nervosa em frente à plateia, além de fazer muitas piadas. Não demorou para suas contas nas redes sociais bombarem e ultrapassarem em número de seguidores, as dos chefes dela.

Ikumi Nakamura também ficou conhecida por trabalhar em The Evil Within e sua sequência como artista e designer. Além disso, ela fez artes conceituais de Bayonetta na PlatinumGames e foi artista de ambiente da Capcom.

The Game Awards acontece nesta quinta-feira (10) às 22h30 no horário de Brasília.