Nicolle Castro, artista da Pixar que trabalhou em Toy Story 4, ganhou a admiração dos fãs de The Last of Us nos últimos dias. Tudo por causa de algumas artes que ela publicou pelo seu perfil no Twitter. Retratando o relacionamento de Ellie e Joel, ela emocionou os muitos apaixonados pela aventura da Naughty Dog.

Foram publicadas duas imagens. A primeira, que você pode ver abaixo, é um GIF, com uma legenda simples: “agora é minha vez de cuidar de você”. Ele mostra Joel deitado, com Ellie ao seu lado, observando-o e tomando conta dele.

A outra é uma sequência de desenhos bem bonitinhos mostrando a evolução da relação dos protagonistas de The Last of Us durante o jogo. De como eles não querem ficar juntos, logo no começo da aventura, até a polêmica cena final.

Artista da Pixar faz ilustração emocionante de The Last of Us 1

As imagens renderam milhares de curtidas e compartilhamentos na rede social, além de serem notícia na mídia internacional. Não é pra menos, né? O resultado ficou bem legal. Resta só saber como será a evolução desse relacionamento no próximo jogo da série.

The Last of Us Part II vem aí?

E, por falar nisso, já passou da hora de a Naughty Dog nos dar mais notícias sobre The Last of Us Part II, não é mesmo? O diretor do jogo já fez até piadinha com uma possível data de lançamento, mas os fãs estão realmente ansiosos.

O último rumor é de que o jogo sairia em fevereiro, porém foi adiado para maio de 2020. Obviamente, é só uma especulação, mas a falta de notícias oficiais também não ajuda. A última vez que algo foi divulgado sobre o game foi na E3 2018, com aquele baita trailer.