Notícias

Imagens de animação cancelada de The Last of Us “caem na net”

Projeto foi cancelado pela Sony.

por Vinícius Paráboa
Imagens de animação cancelada de The Last of Us

Imagens de uma animação oficial (e cancelada) de The Last of Us foram publicadas online. Os trabalhos de arte mostram mais do mundo pós-apocalíptico da IP, além de revelar cenas inéditas da relação entre Joel e Ellie.

O filme duraria 20 minutos e estava em desenvolvimento através de uma parceria entre a Oddfellows e Sony. A ideia era fazer uma história conectando entre o primeiro jogo e The Last of Us Part II, que chega neste ano.

A própria Oddfellows foi a responsável por publicar as imagens. Além disso, postou um texto descrevendo o projeto como um “curta-metragem destrinchando os personagens principais”. Apesar de ter sido excluída, a página pode ser acessada através do Google Cache.

Nossa proposta era reinterpretar cada um doa capítulos do jogo com um tratamento visual único. Teria um estilo distinto que iria distinguir bastante a animação do gameplay.

Veja as imagens abaixo:

The Last of Us The Last of Us The Last of Us The Last of Us The Last of Us The Last of Us The Last of Us The Last of Us The Last of Us

O curta seria canônico e focaria em mais histórias de Joel e Ellie. Uma das imagens mostra a dupla entrando em celeiro em algum período entre Jackson County (Wyoming) e suas próximas jornadas.

Não é sabido o motivo da Sony ter desistido da animação. A unica certeza é que The Last of Us Part II será lançado em 29 de maio de 2020.