Notícias

Imperdível! Spyro Reignited Trilogy recebe divertido gameplay na E3

Gameplay mostra o simpático dragão em cenários lindos.

por Raphael Batista
Imperdível! Spyro Reignited Trilogy recebe divertido gameplay na E3

A nostalgia está batendo na porta dos jogadores. Muito em breve, mais precisamente em setembro, os jogadores estarão habilitados a aventurar-se nas aventuras do simpático dragão Spyro. Na coletânea Spyro Reignited Trilogy, a remasterização apresentará três jogos que resgatam momentos da infância de muitos.

O novo trailer divulgado trata-se de um novo gameplay do título. Apresentado na plataforma especial da PlayStation na E3, o desenvolvedor da Toys for Bob, responsável pelo jogo, revelou alguns momentos específicos da trilogia. Como é possível notar, o visual do game, redesenhado, é agradável aos olhos e admira aos expectadores.

Confira abaixo o gameplay.

Sobre Spyro Reignited Trilogy

O lançamento da coletânea remasterizada acontece exatos 20 anos após o primeiro jogo de Spyro The Dragon. Os responsáveis por essa nova versão estão bastante animados com a possibilidade. No entanto, há também uma preocupação. Afinal, trata-se de um clássico. Visualmente, tudo ficará muito melhor. Mas em termos de gameplay, a ideia é manter-se o mais fiel possível às mecânicas dos jogos da década de 90.

O mestre original do fogo está de volta! Com a mesma atitude inflamada, agora cheio de escamas em HD impressionante. Spyro vai esquentar as coisas como nunca antes na coleção de jogos Spyro Reignited Trilogy. Reacenda o fogo com os três jogos originais, Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Explore os imensos reinos, reencontre as personalidades esquentadinhas e reviva a aventura numa total e gloriosa remasterização. Porque quando há um reino que precisa ser salvo, só há um dragão a chamar.

O lançamento de Spyro Reignited Trilogy está marcado para 21 de setembro. Na PlayStation Store, o jogo está em pré-venda por R$ 143,50.