Notícias

Implacável! GTA V ultrapassa a marca de 85 milhões de cópias vendidas

Implacável!

por Raphael Batista
Implacável! GTA V ultrapassa a marca de 85 milhões de cópias vendidas

A Take-Two compartilhou notícias fiscais sobre o segundo trimestre do ano de 2017. Encerrado no dia 30 de setembro, o período destaca que GTA V segue implacável. O jogo de mundo aberto ultrapassou a incrível marca de 85 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento em setembro de 2013. Em maio, deste ano, o título já havia chegado aos 80 milhões.

A companhia revelou que, agora, GTA é “o jogo mais bem vendido de todos os tempos dentro do território norte-americano”, baseado em unidades comercializadas de forma digital ou física. O título da Take-Two superou o Wii Sports, o qual havia vendido quase 83 milhões de cópias ao redor do mundo.

“Nosso momento positivo foi continuado neste segundo trimestre, habilitando a Take-Two a entregar outro período de resultados operantes além das expectativas. Grand Theft Auto Online Online entregou o melhor do trimestre, e as reservas líquidas de GTA V cresceram ainda mais durante o ano. Estamos desfrutando o sucesso de NBA 2K18 também, que gerou crescimento nas unidades vendidas e investimentos recorrentes dos jogadores.” disse o CEO da Take-Two.

1

NBA 2K18

A empresa ainda destacou o papel de NBA 2K18 nas receitas orçamentárias. O título teve um lançamento de sucesso e vendeu mais de 6 milhões de unidades desde seu lançamento, 20% a mais se comparado com o seu antecessor. Em relação às polêmicas microtransações, houve um aumento de 57% de consumidores que adotaram tal prática.

Por fim, L.A. Noire, que será lançado parar o PlayStation 4 ainda neste mês de novembro, já vendeu mais de 7.5 milhões de unidades. Um port para a realidade virtual ainda está sendo desenvolvido.