Notícias

Impressionante! Rainbow Six Siege já conquistou 1,2 milhão de jogadores no Brasil

Muita gente mandando 'balinha'.

por Daniel dos Reis
Impressionante! Rainbow Six Siege já conquistou 1,2 milhão de jogadores no Brasil

Rainbow Six Siege não pára de conquistar bons indicativos. Entrando em seu terceiro ano, o FPS estratégico da Ubisoft se consolida como umas das principais propostas do gênero e cada vez mais, adquire novos jogadores.

O estúdio revelou alguns números impressionantes. Desde seu lançamento, em 2015, o jogo inspirado em organizações antiterrorismo superou a marca de 25 milhões de usuários registrados em todo mundo. Deste total, 1.2 milhão moram no Brasil.

“A dedicação dos jogadores tem sido fundamental para o sucesso do jogo e o tempo que investem em Rainbow Six Siege é sempre um diferencial. Na medida em que o game progride, a equipe de desenvolvimento segue trabalhando para oferecer uma experiência ainda melhor ao usuário”, disse Alexandre Remy, diretor de Rainbow Six Siege. “Ficamos muito empolgados em ver que a comunidade abraçou o jogo, convidou seus amigos, e nos motivou a pensar o que mais seria possível criar para Rainbow Six Siege”.

O game também vem despontando no cenário de eSports, com dezenas de equipes dedicadas, campeonatos e vultuosas premiações em dinheiro para os mais habilidosos.

Nova atualização

O que pode aumentar ainda mais os números é a atualização fresquinha que o game acabou de receber. O update “Operation White Noise” inclui o novo mapa Mok Myeok Tower, situado em uma torre de observação em Seul, na Coreia do Sul, e três operadores (Dokkaebi, Vigil e Zofia) com armas exclusivas. O mapa já está liberado para todos os jogadores de Rainbow Six Siege, enquanto os personagens poderão ser utilizados por sete dias com exclusividade por aqueles que adquiriram o season pass do jogo. Após este período, os demais usuários estarão aptos a desbloquear o conteúdo com Renomes (recompensas do jogo) ou créditos R6 (moedas do jogo compradas com dinheiro real).