Impressionante! Rainbow Six Siege já conquistou 1,2 milhão de jogadores no Brasil

25 milhões em todo mundo.

Rainbow Six Siege não pára de conquistar bons indicativos. Entrando em seu terceiro ano, o FPS estratégico da Ubisoft se consolida como umas das principais propostas do gênero e cada vez mais, adquire novos jogadores.

O estúdio revelou alguns números impressionantes. Desde seu lançamento, em 2015, o jogo inspirado em organizações antiterrorismo superou a marca de 25 milhões de usuários registrados em todo mundo. Deste total, 1.2 milhão moram no Brasil.

“A dedicação dos jogadores tem sido fundamental para o sucesso do jogo e o tempo que investem em Rainbow Six Siege é sempre um diferencial. Na medida em que o game progride, a equipe de desenvolvimento segue trabalhando para oferecer uma experiência ainda melhor ao usuário”, disse Alexandre Remy, diretor de Rainbow Six Siege. “Ficamos muito empolgados em ver que a comunidade abraçou o jogo, convidou seus amigos, e nos motivou a pensar o que mais seria possível criar para Rainbow Six Siege”.

O game também vem despontando no cenário de eSports, com dezenas de equipes dedicadas, campeonatos e vultuosas premiações em dinheiro para os mais habilidosos.

Nova atualização

O que pode aumentar ainda mais os números é a atualização fresquinha que o game acabou de receber. O update “Operation White Noise” inclui o novo mapa Mok Myeok Tower, situado em uma torre de observação em Seul, na Coreia do Sul, e três operadores (Dokkaebi, Vigil e Zofia) com armas exclusivas. O mapa já está liberado para todos os jogadores de Rainbow Six Siege, enquanto os personagens poderão ser utilizados por sete dias com exclusividade por aqueles que adquiriram o season pass do jogo. Após este período, os demais usuários estarão aptos a desbloquear o conteúdo com Renomes (recompensas do jogo) ou créditos R6 (moedas do jogo compradas com dinheiro real).