Notícias

In Death é o novo FPS para o PSVR com lançamento em novembro

FPS rogue-like mescla elementos medievais e mágicos e chega dia 27.

por Raphael Batista
In Death é o novo FPS para o PSVR com lançamento em novembro

A desenvolvedora Sólfar Studios anunciou a chegada de In Death para o PlayStation VR no dia 27 de novembro. O jogo é um FPS rogue-like e mescla elementos medievais com místicos, apresentando combates contra criaturas angelicais e demoníacas, além da presença de catedrais e ilhas que evocam a ideia de uma habitação celestial.

Segundo a desenvolvedora, o título apresentará níveis e áreas geradas proceduralmente. Ou seja, cada fase é diferente da outra. Além disso, a dificuldade do jogo será variante conforme o estágio. Pontos de saves só serão permitidos após cumprir alguns dos percursos.

Conforme o jogador consegue chegar ao final dos capítulos, novas habilidades e poderes estarão disponíveis para enfrentar maiores dificuldades. Como arma primária, diferentes tipos de arcos estarão acessíveis com flechas flamejantes ou mágicas.

Por fim, ao longo dos estágios, derrotar os inimigos gerará ouro o suficiente para desbloquear equipamentos e melhorias. Portanto, cause o máximo de destruição possível enquanto combate com as criaturas monstruosas.

Somente será possível locomover-se com o personagem ao lançar uma flecha dourada. Essas flechas especiais serão integradas no arsenal do protagonista a fim de mesclar a movimentação dinâmica e toda a ação que a realidade virtual pode promover.

Gostou da proposta? Deixe seu comentário abaixo!