Notícias

Indicados para o The Game Awards serão revelados em 13 de novembro

Grandes nomes como God of War e Red Dead Redemption 2 são favoritos na disputa

por Raphael Batista
Indicados para o The Game Awards serão revelados em 13 de novembro

Geoff Keighley, apresentador e responsável pelo The Game Awards, anunciou que os nomes dos indicados para as premiações serão revelados no dia 13 de novembro. O evento premia os melhores jogos do ano em cada categoria, sendo também um momento de revelações mundiais e novos trailers.

Neste ano, as apostas para o Game of The Year (GOTY) estão acirradas. Além dos exclusivos God of War e Forza Horizon 4, Red Dead Redemption 2 entrará na briga juntamente com o fenômeno mundial Monster Hunter: World. Estes são os quatro nomes dados como mais certos na principal seção.

Nos últimos meses, Geoff focou seus esforços e atenções para o evento. Segundo ele, a edição 2018 contará com novidades, porém, o intuito principal é garantir a evolução anualmente. Para o criador, o principal foco do evento é representar o gaming de todo o mundo.

Entreguei tudo de mim para a TGA neste ano. Estamos tentando ciosas novas, mas sempre quero que o show cresça. É uma honra produzi-lo. Estamos empolgados sobre as novidades deste ano. Sentar aqui em nosso escritório pensando no quadro geral. Se estivesse produzindo o show, quais mudanças faria? Onde estão nossos pontos cegos? Realizar um evento desses é um equilíbrio de compromisso. Alguns querem mais prêmios. Outros, mais anúncios. Talvez remover uma categoria ou adicionar outra. Levamos todo o feedback em consideração, mas ultimamente eu preciso construir o show que melhor representa o gaming no mundo. Penso muito nisso.