Notícias

Será? Indícios sugerem desenvolvimento de um novo Def Jam

Publicações no Twitter questionam preferências dos jogadores num possível jogo inédito para a franquia de luta.

por Raphael Batista
Será? Indícios sugerem desenvolvimento de um novo Def Jam

Mensagens vindas do perfil oficial da Def Jam Recordings no Twitter sugerem que um novo game da série Def Jam pode estar nos planos. Há poucos dias, um post no micro-blog questionava os usuários da seguinte forma: “HIPOTETICAMENTE, quem vocês gostariam de ver na capa do novo jogo, caso voltasse?”.

Agora, o Twitter oficial (via VG247) voltou a movimentar o assunto. Os usuários são perguntados sobre suas preferências de ambientação. “O que você gostaria de ver como próxima?” revela a publicação. Então, quatro cidades são colocadas como opções: Atlanta, Los Angeles, Chicago e Miami.

Obviamente, todos os posts levantam suspeitas sobre a possibilidade de um novo título da franquia, no entanto, o assunto deve ser tratado somente como rumor.

O último jogo da série foi o lançado em 2007, chamado como Def Jam: Icon. A premissa do título era de icônicos cantores de rap se estapeando para ver quem era o mais forte. Já imaginou uma nova produção onde é possível controlar Drake contra Kendrick Lamar? Com certeza, seria algo interessante!

Um spin-off da franquia foi lançado em 2010, o Def Jam: Rapstar. Porém, o jogo não era do gênero de luta, mas uma espécie de karaokê que necessitava do uso de um microfone.