Notícias

Indivisible chega em outubro ao PlayStation 4

Entre na pele de Ajna e jogue esse RPG da 505 Games.

por Vinícius Paráboa
Indivisible chega em outubro ao PlayStation 4

Novo título da 505 Games, Indivisible chegará em outubro a PlayStation 4, Xbox One e PC. O game sai no dia 8 na América do Norte e dia 11 na Europa. A versão de Nintendo Switch será lançada mais tarde.

Uma demo será jogável para membros da mídia na Gamescom e PAX West deste ano. Os felizardos que conseguirem pôr as mãos no game durante o evento poderão experimentar o novo nível “Tai Krung City”.

O primeiro evento acontece entre 20 e 24 de agosto na cidade de Colônia na Alemanha. Já o último irá do dia 30 de agosto até 2 de setembro, em Washington, EUA.

A 505 Games descreve Tai Krung City como “uma metrópole espremida em uma montanha estreita, onde Ajna (a personagem principal) e seus aliados precisarão andar nos telhados e batalhar um chefão para salvar a cidade da perpétua noite da dominação total”.

Para quem não sabe o que é Indivisible, trata-se de um RPG que conta a história de Ajna, uma garota que embarca em uma jornada para descobrir a verdade por trás de seus poderes. Durante sua saga, ela encontrará “encarnações” que será capaz de absorver para adquirir suas habilidades. Cada uma delas tem sua própria história e personalidade.

Veja o trailer do jogo abaixo: