Notícias

Infamous Second Son não terá modo multiplayer

por Daniel dos Reis
Infamous Second Son não terá modo multiplayer

Infamous Second Son é dos jogos mais aguardados de 2014 e um dos produtores revelou uma importante novidade sobre o game. O título da Sucker Punch não vai contar com o modo multiplayer.

A informação foi confirmada por um dos diretores de desenvolvimento da franquia. De acordo com o funcionário, Infamous Second Son é uma experiência single-player e existem outras possibilidades a serem feitas além de seguir somente o enredo.

O game vai conter diversas missões secundárias que podem ser realizadas a qualquer hora pelo jogador no entanto, o criador ressalta que algumas só estarão disponíveis de acordo com as escolhas que jogador realizar durante a jornada.

O mundo de Infamous será totalmente aberto, permitindo uma ampla exploração dos cenários e todas as suas peculiaridades.

Second Son será o primeiro título no qual poderemos sentir de fato os recursos da oitava geração. Não que os jogos já lançados sejam ruins mas, a maioria eram adaptações da geração anterior.

Infamous Second Son vai chegar ao PlayStation 4 em março de 2014. É mais um grande exclusivo que incrementa a lista grandes títulos que chegarão em 2014. Você pode conferir a prévia completa de Infamous AQUI que contém algumas outras informações sobre este belo game.

Fonte: IGN