Notícias

inFAMOUS: Second Son vendeu mais de 1 milhão de cópias

por Daniel dos Reis
inFAMOUS: Second Son vendeu mais de 1 milhão de cópias

A Sony informou que o seu mais recente exclusivo, inFAMOUS Second Son, ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas em 9 dias de comercialização.

Os números foram contabilizados do 21 ao dia 29 de Março de 2014 e não estão inclusas as vendas em território japonês pois o game ainda não chegou por lá.

Second Son atingiu a marca de um milhão de unidades mais rapidamente que os demais jogos da franquia inFAMOUS. Até o momento já foram lançados 3 games: inFAMOUS, inFAMOUS 2 e Festival of Bood.

inFAMOUS Second Son recebeu diversas críticas positivas e é o melhor game disponível para o PlayStation 4 até o momento.

Na título controlamos um novo e carismático protagonista chamado de Delsin que vive próximo a cidade de Seattle e após um incidente, acaba descobrindo que é capaz de manipular diversos tipos de elementos, tornando-o um condutor.

Na medida que se avança no título, Delsin deve fazer diversas escolhas, alimentando um karma positivo ou negativo. Esta escolha influência diretamente nos tipos de poderes que o personagem possui.

Se você quiser saber mais sobre o inFAMOUS: Second Son

Email rss
Gostou deste artigo? Receba gratuitamente no seu e-mail todas as novidades dos melhores games!

Digite o seu melhor e-mail no campo abaixo!