Após vários meses de espera, os fãs de jogos de terror finalmente podem se aventurar nas entranhas infernais de Agony. E o momento, claro, exige mais um trailer demoníaco, repleto de “coisas” estranhas e aberrações.

Vale ainda aquele aviso: o vídeo conta com cenas de nudez, possessões, visual macabro e outras “capirotagens”. Portanto, tenha um pouco de cuidado ao assisti-lo, principalmente se você estiver em seu ambiente de trabalho.

Em Agony, os jogadores são atirados ao inferno e devem tentar descobrir o que raios está acontecendo – já que não há qualquer tipo de lembrança – enquanto explora um ambiente altamente hostil. Um dos destaques é a capacidade de possuir as outras almas com a finalidade de sobreviver a algumas situações.

O jogo conta com um modo história, onde são narrados os acontecimentos, e o Modo Agony, uma espécie de Modo Sobrevivência, com testes de habilidades e dificuldades mais elevadas.

Preço Infernal

E os sustos começam logo ao tentar comprar o jogo na PlayStation Store. Na loja do PlayStation, o título está sendo comercializado por assustadores R$ 143,50. Algo que vem desagradando muito aos interessados, principalmente levando em conta que o mesmo jogo está com preço de R$ 79 na loja do Xbox One. Nenhuma das empresas comenta as diferenças.