Notícias

Infernal! Bethesda revela arte de capa do steelbook de DOOM Eternal

Artisticamente demoníaca!

por Hugo Bastos
Infernal! Bethesda revela arte de capa do steelbook de DOOM Eternal

A Bethesda divulgou a capa do steelbook de DOOM Eternal, que faz parte da Edição de Colecionador do game. Fruto da colaboração do designer gráfico Gabz com a empresa Mondo, a arte busca capturar toda essência infernal da franquia. Ela traz o Executor da Perdição em cima de uma pilha de corpos, “preparado para a matança”.

Observadores mais atentos poderão identificar inúmeros tipos de demônios vagando pelos escombros do que parece ser uma cidade na Terra. Além disso, os cenários destruídos tão o tom de abandono e decadência – algo que deve se repetir durante o gameplay.

Confira abaixo:

DOOM Eternal
Capa steelbook de Doom Eternal.

O steelbook de DOOM Eternal contém edição Deluxe do título, que é apenas um dos muitos “mimos” que a Collector’s Edition traz. Temos ainda:

  • Capacete utilizável do Fuzileiro DOOM;
  • Uma fita cassete funcional (com uma surpresa da desenvolvedora id Software);
  • Trilhas sonoras descomprimidas de DOOM (2016) e DOOM Eternal;
  • Livro da história de DOOM;
  • Uma litografia “The Gift of Argent Power”.

A empresa não anunciou, contudo, se irá comercializar uma edição com o steelbook separadamente. Assim, a única opção para ter o item, até o momento, é adquirir a Edição de Colecionador completa. Ela custa US$ 199,90 e está disponível em pouquíssimas unidades apenas no Walmart.

DOOM Eternal lançamento marcado para 22 de novembro. A empresa já revelou algumas modificações interessantes no gameplay. Dentre elas, a ausência do multiplayer tradicional e cutscenes em terceira pessoa, algo fora dos padrões da série.