Notícias

Inferno Climber: Reborn listado como futuro jogo de PlayStation 4

RPG de ação!

por Daniel dos Anjos
Inferno Climber: Reborn listado como futuro jogo de PlayStation 4

Inferno Climber: Reborn, jogo de RPG com toques de ação e sobrevivência, foi listado como futuro título de PlayStation 4. A informação tomou forma após a agência regulatória de jogos e de softwares de Taiwan ter mostrado a classificação do jogo em uma de suas listas.

Para os leitores que não estão familiarizados com Inferno Climber: Reborn, esclarecemos: Ele foi revelado para PlayStation 4 na Tokyo Game Show de 2014. Em julho de 2016 ele ganhou uma versão de acesso antecipado no PC. Em setembro do mesmo ano citado ele teve sua versão completa lançada.

Confira abaixo o trailer de anúncio para PlayStation 4:

Inferno Climber: novidades no jogo

Ao ser lançado no PC, Inferno Climber: Reborn recebeu uma lista com diversas características. Ele foi descrito (como mencionado anteriormente) como um RPG de sobrevivência e ação em 3D. Além disso, ele possui traços do estilo Hack and Slash além da sua progressão dar-se através de níveis.

Atravesse o verdadeiro inferno nesse RPG de ação e sobrevivência! Derrote chefões poderosos para coletar todas as cinco pedras do purgatório localizadas no inferno. Dilacere, conjure mágicas, lance flechas, lance bombas, explore, coma, cozinhe e forje suas próprias armas.

Outros detalhes como ação em plataforma, quebra-cabeças e obstáculos à serem superados foram comentados. De acordo com os produtores, Inferno Climber: Reborn possui cerca de 50 horas de jogatina e conta com oito personagens exclusivos.

Resta aguardar por mais informações sobre o game e vale ressaltar que nenhuma data de lançamento foi divulgada oficialmente. Não se esqueça de conferir nossos últimos artigos além de deixar seus comentários logo abaixo: