Notícias

Ingressos para Brasil Game Show 2014 já estão à venda

por Daniel dos Reis
Ingressos para Brasil Game Show 2014 já estão à venda

Começaram às 0:00 de hoje(12/03/2014) a venda de ingressos para sétima edição da Brasil Game Show 2014 a maior feira de games da América Latina, neste ano ainda maior!

Neste primeiro lote os ingressos estarão disponíveis somente para aqueles que participaram da edição 2013. Confira os preços:

Preço ingresso BGS

Os ingressos para o público em geral será vendido a partir do dia 19/03. Serão no total 3 lotes de ingressos. Assim como nos demais anos, a entradas devem se esgotar rapidamente.

A Brasil Game Show deste ano será duas vezes maior que as edições anteriores e vai ocupar 5 pavilhões no total. Entre as novidades será a inclusão de novas entradas para o evento. Nas demais edições esta era uma das grandes reclamações dos participantes.

BGS 2014

De acordo com o site do evento: “A organização confirmou que a BGS 2014 terá seus acessos quadruplicados e contará, pela primeira vez, com duas grandes entradas: Norte e Sul, para garantir mais agilidade no acesso dos visitantes. Os corredores da Feira também estarão mais amplos e os gamers poderão conferir um número recorde de empresas expositoras.”

A BGS irá reunir todas as grandes empresas do setor (Você vem dessa vez Nintendo?) e é uma ótima oportunidade para os desenvolvedores se relacionarem com público brasileiro.

Para comprar os ingressos clique AQUI