Notícias

Injustice 2 recebe correções com o patch 1.03; veja detalhes

Corrigir para progredir!

por Rui Celso
Injustice 2 recebe correções com o patch 1.03; veja detalhes

O patch 1.03 para Injustice 2, chegou ontem (26/05) e trouxe mais estabilidade ao gameplay. Segundo a NetherRealm, as falhas do jogo e o perfil dos personagens são os dois principais pontos de correção desta atualização. Com apenas 106 Mb, o pacote vem para resolver problemas que não afetam a jogabilidade.

Um verdadeiro alívio depois da última semana onde vários jogadores relataram um bug que apagava completamente o progresso do jogo, e todo nível e equipamentos conquistados simplesmente desapareciam.

Novidades a caminho

No último dia 25, Ed Boon, diretor criativo de Injustice 2, publicou em sua conta no Twitter que o Capuz Vermelho terá um trailer exclusivo. Ele será exibido neste domingo (28/05) durante o Combo Breaker Fighting Game Tournament que acontece em Illinois, Estados Unidos.

O jogo terá cerca de nove personagens que serão disponibilizados por DLC. O capuz vermelho estará no Fighter Pack 1, ao lado de Starfire e Sub-Zero.

“O trailer do Capuz Vermelho (DLC) para Injustice 2 estreia no domingo (28 de maio) no Torneio de Jogos de Luta Combo Breaker!”

Capuz Vermelho é geralmente inimigo do Batman em suas histórias, encarnado por várias pessoas. A mais famosa delas é nada menos que Jason Todd, segundo a vestir o manto de Robin e que acabou “morto” pelo Coringa no especial “Morte em Família”. Ele foi posteriormente ressuscitado por Talia Al-Ghul, com emoções distorcidas, vindo a se tornar inimigo do morcego.

Injustice 2 terá, como dito anteriormente, cerca de nove personagens disponíveis via DLC. No entanto, nenhum outro pack de lutadores foi anunciado. Precisaremos esperar mais informações para saber o conteúdo dos futuros DLC’s.

Injustice 2 foi lançado no dia 16 de Maio e nosso review está disponível aqui.