Notícias

Injustice 2: Trailer mostra Capuz Vermelho em ação

Capuz Vermelho promete dar bastante trabalho!

por Caio Miranda
Injustice 2: Trailer mostra Capuz Vermelho em ação

Como havia prometido dias atrás, a NetherRealm Studios revelou o trailer de introdução ao personagem Capuz Vermelho. Ele é um dos personagens que serão lançados no primeiro DLC de Injustice 2. O vídeo foi divulgado durante o evento Combo Breaker Fighting Game Tournament, que aconteceu nos Estados Unidos.

Esta é apenas a primeira forte revelação do Fighters Pack 1. Ainda é esperado que o mesmo aconteça também com os outros personagens que serão lançados no DLC – Starfire, e Sub-Zero.

Tudo leva a crer que isto é apenas o começo, pois a desenvolvedora já confirmou que o game contará com cerca de nove personagens adicionados via atualizações.

Veja o trailer:

Casos de Família

Para quem não sabe, Capuz Vermelho tem uma história peculiar. Ele geralmente é o inimigo de Batman em suas histórias, encarnado por várias pessoas. A principal delas é a de Jason Todd, segundo a vestir o manto de Robin.

Depois de ser morto pelo Coringa (“Morte em Família”), ele e trazido a vida novamente pelo Poço de Lázaro. Capuz Vermelho, então, pá a dominar gangues de Gotham City.

Como publicou o Meu PS4 recentemente, Injustice 2 se tornou o jogo mais vendido da última semana no Reino Unido. Tal fato não chegou a ser uma novidade, tendo em vista que o game foi bem avaliado pela mídia especializada. Nós também fizemos nossa análise. Quer conferir?

Caso não tenha visto, a NetherRealm lançou o patch 1.03, que promete melhorias na fluidez do gameplay do jogo e a correção de falhas. Para conferir mais detalhes clique aqui.

Injustice 2 chegou ao PlayStation 4 no dia 16 de maio de 2017.