Notícias

Insane Robots recebe trailer de gameplay; Lançamento este mês

Card battler desafiador e divertido.

por Raphael Batista
Insane Robots recebe trailer de gameplay; Lançamento este mês

Um novo vídeo de Insane Robots revela características de gameplay do título. Do gênero card battle, será necessário reunir os melhores coletáveis para construir o baralho ideal para executar suas estratégias.

Com mais de 46 robôs, a aventura oferece batalhas intensas dentro da campanha single-player. Além de diversão, o título também colocará os combatentes em desafios únicos em busca dos melhores recursos. Insane Robots está previsto para ser lançado no dia 10 de junho.

Sobre Insane Robots

Lute até a morte neste jogo card battler único. Compita em duelos versus de 1×1. Lidere uma rebelião de robôs através de arenas geradas aleatoriamente. Supere um robô maligno déspota em uma campanha single-player de mais de 15 horas.

Domine os 22 tokens dos baralhos e desenvolva suas estratégias no acessível modo cooperativo local ou online de dois jogadores. Entregue hacks e glitches no calor das batalhas. Use tudo o que estiver à disposição para vencer o campeonato! Suba no quadro de líderes e conquista o mundo robótico.

Batalhe com uma coleção de mais de 46 diversos robôs em cinco ambientes hostis. Embarque nesta jornada épica repleta de reviravoltas dentro de oito torneios que podem ser jogados novamente.