Notícias

Insanidade pura! Assista a um gameplay de 7 minutos de RAGE 2

Game deve chegar durante o outono do ano que vem.

por Bruna Mattos
Insanidade pura! Assista a um gameplay de 7 minutos de RAGE 2

A Bethesda aproveitou a QuakeCon para divulgar mais um gameplay insano de RAGE 2.

O vídeo de sete minutos vai direto ao ponto e mostra exatamente o que o game tem a oferecer para os jogadores. RAGE 2 terá uma grande quantidade de armas novas e com funcionalidades variadas, habilidades e combates em veículos. Aliás, esta última parte é um fator bem importante no game, confira:

“Um mundo que não pára, grande e bonito. Explosões. Combates em veículos. Poderes insanos. Além de mostrar um olhar prolongado ao mundo de RAGE 2 (já mencionamos as explosões?), o vídeo da QuakeCon também mostra pela primeira vez os monstruosos comboios de veículos”

O gameplay também apresenta algumas das facções que estarão presentes no game. Cada um dos grupos tem seu próprio estilo, equipamentos, veículos e “personalidade”.

Apesar de mostrar o vídeo de jogabilidade, a Bethesda ainda não deu uma data de lançamento definitiva, mas anunciou que o RAGE 2 chega durante o outono de 2019.

Enquanto o game não chega, você pode conferir nossas impressões dele. Tivemos a oportunidade de experimentá-lo há pouco tempo. Confira mais clicando aqui.