Notícias

Insano e brutal! RAGE 2 recebe trailer de lançamento; assista

Vídeo mostra inimigos, armas, acessórios e o mundo aberto caótico.

por Raphael Batista
Insano e brutal! RAGE 2 recebe trailer de lançamento; assista

A Bethesda revelou o trailer de lançamento de RAGE 2. A proposta abraça o caótico, o insano e a sanguinolência para oferecer uma experiência voltada inteiramente para ação intensa. O jogo chega no dia 14 de maio.

No vídeo, é possível ver o personagem principal recapitulando os eventos que o levaram até enfrentar o General Cross. Ao longo de toda a jornada, foi preciso liquidar com muitos inimigos, explodir coisas e causar o máximo de destruição possível.

Num mundo onde não existe lei, ordem ou o conceito de comunidade, RAGE 2 apresenta uma história na qual a sobrevivência é peça-chave. Não importa para onde vá ou o quê faça, importa é como aniquilar seus adversários.

A brincadeira da recapitulação leva os expectadores até muito antes da fundação do mundo. Esta ação é uma referência às “regras insanas” do mundo-aberto representando no game.

Confira abaixo o gameplay divulgado pelo canal oficial da Bethesda no YouTube:

Um asteróide aniquilou 80% da população da Terra e o número da humanidade está diminuindo. Gangues implacáveis ​​e sanguinárias perambulam pelas estradas abertas e a autoridade tirânica procura governar com mão de ferro. Walker, o último Ranger do deserto e uma ameaça ao poder, foi roubado de sua casa e deixado para morrer. Agora você terá que se enfurecer por justiça e liberdade. Com o ridículo combate de veículos, o caos superlotado em primeira pessoa e um mundo aberto cheio de loucuras emergentes, você irá atravessar um deserto implacável lutando contra gangues sádicas para encontrar as ferramentas e a tecnologia necessárias para acabar com o domínio opressivo da Autoridade.