Notícias

Inscrições para beta fechado de Dragon Ball FighterZ adiadas

Precaver do que remediar.

por Raphael Batista
Inscrições para beta fechado de Dragon Ball FighterZ adiadas

Os que estavam esperando a abertura das inscrições para testar o vindouro jogo de luta da Bandai Namco, terão que esperar mais um pouco. Foi anunciado pela publisher que as inscrições para o beta fechado de Dragon Ball FighterZ foi adiado para o dia 22 de Agosto de 2017. O motivo foi para assegurar que haja o suporte para todos participantes inscritos neste período.

O beta fechado em si ocorrerá dentro dos dias 16 a 18 de Setembro para aqueles que concluírem suas inscrições. Outrora, a abertura do processo seletivo havia sido determinada para abrir no dia 26 de Julho, porém, o intuito da Bandai é promover que todos acessem o beta, então, foi preciso adiar o início das inscrições.

1
Dragon Ball FighterZ. Fonte: divulgação.

O anúncio oficial

A Bandai Namco Entertainment gostaria de agradecer o tremendo suporte para Dragon Ball FighterZ. Recentemente, anunciamos na EVO 2017 que as inscrições para o beta fechado do jogo ocorreria no dia 26 de Julho deste ano. Em meio ao entusiamo que este anúncio trouxe, decidimos expandir a capacidade do beta fechado para que mais jogadores participem deste período.

Estamos também trabalhando na melhoria dos nossos sistemas secundários para assegurar que o registro e o processo seletivo consiga um grande volume de inscrições antecipadamente.

Entretanto, todas as mudanças precisam de um atraso da abertura das inscrições, a qual está sendo programada para o dia 22 de Agosto. Oficialmente, o beta fechado ocorrerá entre os dias 16 a 18 de Setembro. Nós gostaríamos de agradecer aos fãs pela paciência e compreensão. Estaremos compartilhando novas informações em breve. Obrigado!”