Faz dois meses que a Sony adquiriu oficialmente a Insomniac Games, mas parece que só deu tempo para celebrar a união agora. O estúdio organizou um jantar com todos os empregados, além de receber figuras importantes da gigante japonesa, como Shuhei Yoshida e Mark Cerny.

Ted Price, CEO da Insomniac, agradeceu a presença de todos através do Twitter. Ele também publicou algumas fotos da “festa da firma”.

Obrigado Shuhei Yoshida! Foi fantástico receber você e o time neste dia especial. Somos mesmo uma família!

Durante o janta,r houve um minuto de silêncio em homenagem a Craig Goodman, artista do estúdio, que recentemente faleceu devido a um câncer no cérebro. Após o momento emocionante, Price fez um pequeno discurso aos convidados.

Em seguida, foi a vez de Yoshida falar sobre Spyro The Dragon (game criado originalmente pelo estúdio) e distribuir cópias de PS4 Pro e Marvel Spider-Man’s Game of the Year Edition para todos que apareceram lá.

É imaginar muito que, após a festança, a Insomniac anuncie um Marvel’s Spider-Man 2? Ou até um Ratchet & Clank? Qual dos dois você, caro leitor, gostaria de ver no PlayStation 5? Conta pra gente nos comentários!