Notícias

Insomniac Games está “surpresa” com as pré-vendas de Spider-Man

Insomniac Games está "lisonjeada" com a confiança do público.

por Bruna Mattos
Insomniac Games está

Falta muito pouco para a chega de Spider-Man, o que deixa a comunidade cada vez mais empolgada com o próximo exclusivo do PlayStation 4. Aparentemente, este hype todo está refletido muito bem nas encomendas do game.

Segundo James Stevenson, relações públicas na Insomniac Games, Spider-Man estaria tendo um ótimo desempenho já na pré-venda. O representante compartilhou, em uma entrevista com o site Stuff, que a desenvolvedora ficou surpresa com os números alcançados pelo produto antes mesmo do lançamento.

Stevenson completou dizendo que a Insomniac Games está “lisonjeada” com o fato de tantas pessoas estarem confiando em Spider-Man. Segundo o RP, este é o maior projeto do qual a desenvolvedora já participou, tornando a “responsabilidade assustadora”.

Com a proximidade do grande dia, o game começou a receber uma campanha de marketing mais abrangente. Nos últimos dias Spider-Man já recebeu um extenso gameplay mostrando o mundo aberto e até um trailer de lançamento. Uma propaganda do game invadiu até mesmo os trens do metrô de Nova York, com decoração totalmente dedicada ao Homem-Aranha.

Stevenson também foi questionado sobre o papel das propagandas que, ao mesmo tempo que divulgam o game, também podem acabar estragando a experiência de futuros jogadores. O RP deixou claro que eles tratam esta questão com responsabilidade, “para não mostrar muito, mas também surpreender as pessoas”.

Spider-Man chega em 7 de setembro.