Notícias

Sony anuncia compra da Insomniac Games (Marvel’s Spider-Man)

Spider-Man para sempre no PlayStation!

por Raphael Batista
Sony anuncia compra da Insomniac Games (Marvel's Spider-Man)

A Insomniac Games agora faz parte da Sony Interactive Entertainment. A companhia agora é um dos estúdios que produzem conteúdos exclusivos para a plataforma PlayStation.

Em 2018, a Insomniac desenvolveu Marvel’s Spider-Man, exclusivo para o PS4, em parceria com a Sony. Desde então, rumores apontavam que o estúdio estava próximo de uma negociação com a empresa japonesa.

Grandes notícias: a Insomniac games está entrando para os estúdios mundiais da PlayStation. Estamos felizes e honrados em ganhar essa lendária desenvolvedora. Celebre conosco a chegada de nossos amigos e parceiros da companhia.

Marvel’s Spider-Man: um sucesso

Nenhum jogo de super-herói vendeu mais do que o Marvel’s Spider-Man em toda a história dos games. A informação é do NPD Group. Segundo os especialistas, a aventura exclusiva do Cabeça de Teia para o PlayStation 4 acaba de superar Batman: Arkham City. Os dados são referentes ao mês de maio de 2019 e refletem apenas as vendas nos Estados Unidos.

Além disso, é considerado por muitos o melhor jogo de heróis já feito. Pelo menos, até o lançamento de Marvel’s Spider-Man, não havia nem dúvida sobre isso. Agora, porém, as cópias vendidas indicam que o Amigo da Vizinhança realmente conquistou os jogadores.