Notícias

Inspirado em DOOM, Demon Pit chega em dezembro para PS4

Shooter inspirado nos anos 90 chegando ao PS4.

por Vinícius Paráboa
Inspirado em DOOM, Demon Pit chega em dezembro para PS4

Saudade dos FPS dos anos 90? Pois bem, Demon Pit vai suprir tal sentimento. O game, lançado originalmente para PC em outubro, chegará para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch ainda em dezembro. Publicado pela Digerati, o título coloca os jogadores na pele de um caçador de demônios, pronto para acabar com qualquer monstro em sua frente.

Veja abaixo o trailer:

Demon Pit já havia sido anunciado em agosto. Seu estilo de gameplay lembra muito clássicos como DOOM e Quake principalmente pela ideia de enfrentar hordas infernais em uma ação frenética.

Veja abaixo a descrição do game:

Inspirado nos jogos FPS frenéticos dos anos 90, Demon Pit é um intenso shooter de estilo arcade. Armado com uma série de armas à distância e um gancho, você deve lutar contra ondas infinitas de demônios em um ambiente em constante mudança. Quanto tempo você pode sobreviver antes de rasgar sua carne e reivindicar sua alma?

O FPS chegará ao PlayStation 4 nos dias 17 e 18 de dezembro na América do Norte e Europa, respectivamente. As versões de Xbox One e Nintendo Switch serão lançadas nos dias 24 e 25 do mesmo mês.