Notícias

Inspirado em Power Rangers, Chroma Squad chega em maio

por Thiago Barros
Inspirado em Power Rangers, Chroma Squad chega em maio

A versão brasileira (Herbert Richers, não brincadeira) de Power Rangers chegará ao PlayStation 4 em breve: é Chroma Squad, um jogo indie baseado nos heróis tradicionais da TV mundial. Anunciado em 2015, quando foi disponibilizado para PC, o game finalmente chegará ao console, assim como ao Xbox One, em breve – sua data exata de lançamento e o seu preço ainda não foram revelados.

Chroma Squad é um jogo de RPG, naquela pegada Tíbia, mas com os jogadores assumindo os papeis de heróis como nos seriados Power Rangers, Changeman e outros que ganharam tanta fama nos anos 90. 

1

Ele é um RPG tático sobre cinco dublês que decidem se demitir de seus trabalhos e atuar em um show de TV inspirado nos clássicos citados. É uma ideia divertida e que teve ótima recepção na Steam.

O jogo tem todos os elementos clássicos de um RPG, como crafting, árvore de habilidades, melhorias no seu estúdio e, claro, muitos combates. Tudo isso com a chancela da Behold Studios, empresa brasileira de games indies, em parceria com a Bandai Namco. 

A nota ruim sobre Chroma Squad é que ele tinha uma versão para PlayStation Vita planejada, mas ela foi cancelada e ele chegará somente aos consoles tradicionais.