Notícias

Intenso! EA revela gameplay oficial de “Fogo Cruzado” de Battlefield V

Gameplay mostra intensidade do modo de sobrevivência.

por Daniel dos Reis
Intenso! EA revela gameplay oficial de

EA e DICE revelaram hoje (21) os gamplays oficiais do modo “Fogo Cruzado” de Battlefield V. As amostras reforçam os principais aspectos do Battle Royale.

Na verdade, vários trechos de jogabilidade foram publicados pela imprensa internacional. Acompanhe:

A DICE explica que Fogo Cruzado é a experiência battle royale de 64 jogadores, enfrentada em terra, mar e ar no maior mapa de Battlefield de todos os tempos. Tudo isso enquanto um “inferno” feroz destrói o campo de jogo.

A descrição oficial oferece mais detalhes:

  • Jogabilidade central do Battlefield: Fogo Cruzado mantém intacta a mecânica de combate central e a destruição do Battlefield V. Mas conte com mudanças surpreendentes que revolucionarão o battle royale que você conhece.
  • Halvøy: Esta península coberta de neve atrai os melhores soldados para o combate no maior mapa de Battlefield já criado.
  • Objetivos: Jogue em pelotão para obter pontos de reabastecimento e esconderijos de veículos que estão espalhados pelo mapa e tenha a chance de usar veículos e equipamentos dos estoques mais valiosos de Fogo Cruzado.
  • Veículos de combate: Comande um arsenal de veículos devastadores em terra, ar e mar, incluindo cinco veículos novos para Fogo Cruzado. Se você quer o poder, terá que correr riscos e desafiar outros pelotões para ser o primeiro a desbloquear os melhores veículos de combate dos objetivos.
  • Reforços: Parte do espólio raro de Fogo Cruzado, chame reforços como o Foguete V-1, ataques de artilharia e veículos de combate para causar o caos no campo de batalha. Ou então chame entregas de suprimentos para ajudar seu pelotão num instante.
  • Destruição: Fogo Cruzado traz a verdadeira destruição do Battlefield para o gênero battle royale, criando momentos inigualáveis e oportunidades táticas únicas. Acabou a história de acampar em prédios, já que um Foguete V-1 pode explodir um prédio.

Fogo Cruzado será lançado em 25 de março como uma atualização para todos os que possuem uma cópia do game.