Notícias

Interesse em Cyberpunk 2077 é maior do que em The Witcher, diz CPR

CEO da empresa vê jogo futurista com muitas possibilidades de ser um grande sucesso

por Thiago Barros
Interesse em Cyberpunk 2077 é maior do que em The Witcher, diz CPR

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais hypados dos últimos tempos, e sua desenvolvedora, CD Projekt RED, está ciente disso. E, de acordo com a empresa, já é possível afirmar que o interesse pelo jogo deve ser bem maior do que foi para série de The Witcher – cujo terceiro capítulo é aclamado por muitos como um dos melhores jogos da geração.

Durante a apresentação dos dados financeiros do último trimestre, Adam Kiciński, CEO da companhia, falou sobre o assunto. Ele ainda não quer falar de previsões de vendas, mas acredita que o game vai corresponder às expectativas. Tanto da empresa como, obviamente, dos jogadores.

“Esse ano lançamos dois novos trailers mostramos nosso próximo jogo. O primeiro foi no fim do segundo trimestre e o vídeo de 48 minutos de gameplay foi lançado em agosto. E, como vocês podem ver, o interesse em Cyberpunk 2077, ou pelo menos nos trailers, é muito maior do que The Witcher”, disse.

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento, e muitos recursos dele ainda estão em fase de testes, como as sidequests e as opções de personlização de gênero e corpo. Ou seja, ainda teremos várias novidades do jogo nos próximos meses. E, claro, todos estamos muito ansiosos para isso.