Fortnite está parcialmente fora do ar. Embora ainda seja possível entrar no título e jogar um minigame, não dá para cair de paraquedas no Battle Royale, pelo menos por enquanto. E nesse meio tempo em que o buraco negro sugou qualquer forma de vida do mapa, os fãs estão indo à loucura nas redes sociais.

No Twitter, muitos usuários estão comentando a “abstinência” do jogo, ao ponto de “quebrar” a internet. Veja abaixo as melhores reações:

Já se passaram 20 horas sem Fortnite… aprendi quatro línguas diferentes, desvendei a teoria da relatividade gravitacional, descobri a cura para diversas doenças, perdi oito quilos e peguei um sol lá fora. Tragam-no de volta, por favor. Estou deixando de ser eu mesmo.

Descobri o significado por trás do buraco negro.

Fortnite tem mais espectadores no diretório não jogando o game, do que tem quando o jogo está disponível.

21 HORAS SEM FORTNITE!

Chegando em casa da escola e descobrindo que você não pode jogar.

Apple vaza novidades de Fortnite

A Apple italiana acabou por vazar uma das artes promocionais da futura atualização do Battle Royale que contaria com um novíssimo mapa. A ilustração mostra os personagens do game com vista para um novo mundo.

Fortnite Capitulo 2

Segundo um data miner, o título deve voltar em breve: na terça-feira (15) às 7 horas (Brasília). A 11ª temporada seria um “Capítulo 2” do game.