Notícias

IO Interactive anuncia coleção com HITMAN Blood Money e Absolution no PS4

Absolution e Blood Modey em 4K e 60FPS.

por Raphael Batista
IO Interactive anuncia coleção com HITMAN Blood Money e Absolution no PS4

A IO Interactive anunciou através do Twitter oficial de HITMAN o lançamento de HITMAN HD Enhanced Collection para 11 de janeiro. A coletânea contará com as edições Blood Money e Absolution em 4K, 60 FPS, visuais melhorados e controles aperfeiçoados.

HITMAN Blood Money foi lançado em 2006 para PC, PS2, PS3 e Xbox 360. HITMAN Absolution foi lançado em 2012 para o PS3, Xbox 360 e PC.

https://twitter.com/Hitman/status/1081188502237339650

Blood Money

Quando assassinos da agência do Agente 47, a ICA, são sistematicamente assassinados em sequência, é claro que outra agência mais poderosas está envolvida. Como um trabalho usual para o Agente 47, repentinamente ele perde o contrato com a ICA. Sentindo que seja o próximo alvo, ele viaja para a América onde se prepara. O Agente 47 está de volta e é hora de fazer o dinheiro valer a pena. Como o dinheiro é investido afeta sua passagem ao longo do jogo e as armas à disposição, resultando em uma experiência única para cada jogador.

Absolution

Assuma o controle o assassino mais eficaz. Você tem as habilidades de planejar métodos de assassinato, matar com suas próprias mãos e personalizar suas armas do modo que desejar. Você é o Agente 47 e nada pode te parar!