Notícias

Iron Man VR: jogo terá foco na história de Tony Stark

Tony Stark enfrentará seus fantasmas do passado.

por Raphael Batista
Iron Man VR: jogo terá foco na história de Tony Stark

Revelado ontem (25) durante a State of Play, Iron Man VR é o novo grande projeto focado no PlayStation VR. Através do PlayStation Blog (via PlayStation LifeStyle), a Sony forneceu alguns detalhes sobre a proposta, destacando que o jogo contará com um foco na história de Tony Stark.

O diretor da Camouflaj, Ryan Payton, comentou que o Homem de Ferro é um personagem complexo, com algumas camadas, mas é um super-herói engraçado. Isso possibilita uma abordagem não somente pelo lado da ação, mas também focado na história.

O jogo conta com momentos de ação, mas é uma narrativa profunda, e também engraçada, que coloca os jogadores dentro da armadura de Tony Stark.

De acordo com Payton, o intuito da desenvolvedora é mais do que criar uma história original. Os jogadores irão acompanhar a jornada do gênio, bilionário, playboy, filantropo Tony Stark enquanto enfrenta os fantasmas do passado, forças poderosas que tentam destruir tudo o que ele construiu.

Pela força da magia do PlayStation VR, será possível enfrentar vilões icônicos e super-vilões enquanto viajam pelo mundo para salvar as Indústrias Stark e também todo o mundo.

A armadura é desenhada pelo ilustrador veterano da Marvel, Adi Granov, que também participou de Marvel’s Spider-Man. Ele almeja mesclar ideias originais com o visual moderno do herói.