Notícias

Itens de pré-venda de Spider-Man poderão ser conquistados no jogo; entenda

E como é praxe da indústria, aqueles que optarem pela reserva antecipada do game receberão como brinde acesso a itens.

por Daniel dos Reis
Itens de pré-venda de Spider-Man poderão ser conquistados no jogo; entenda

Nesta semana a Insomniac Games revelou que Marvel’s Spider-Man chegará ao PS4 em setembro e será comercializado em diferentes tipos de edições. Desde uma padrão, até uma especial para colecionadores.

E como é praxe da indústria, aqueles que optarem pela reserva antecipada do game receberão como brinde acesso a itens. No caso, a pré-venda de Spider-Man dá direito a três roupas, pontos de habilidades extras para vantagens iniciais, desbloqueio antecipado do dispositivo Spider-Drone e um tema personalizado.

A boa notícia, explicada pelo estúdio através da rede social Twitter, é que os itens da pré-venda poderão ser conquistados no próprio jogo – sem custos adicionais. A diferença é que quem priorizar a reserva os recebe imediatamente.

DLCs separados

Marvel’s Spider-Man, em sua edição Digital Deluxe, contará com três capítulos nomeados de “A Cidade que Nunca Dorme”. Apesar de não ter entrado em detalhes sobre as expansões, a Insomniac reforça que estes também poderão ser adquiridos de forma separada. Ou seja, se você decidir-se pela edição ‘padrão’ e posteriormente se interessar pelos adicionais, poderá adquiri-los À la carte.

Planejado para 7 de setembro, Spider-Man é o resultado de uma parceria entre Sony Interactive Entertainment, Insomniac Games e a Marvel que irá mostrar um Homem-Aranha que você não conhece ou já viu antes. É um Peter Parker experiente, que domina melhor a arte de combater os grandes criminosos na cidade de Nova York. Ao mesmo tempo, ele está tendo dificuldades para equilibrar sua vida pessoal caótica e sua carreira, tudo isso enquanto o destino de milhões de civis está em suas mãos.