Notícias

Já tem data! Monster Hunter World chegará em 26 de janeiro ao PS4

Data de lançamento + trailer inédito.

por Raphael Batista
Já tem data! Monster Hunter World chegará em 26 de janeiro ao PS4

O anúncio de Monster Hunter World foi uma das grandes surpresas planejadas pela Sony na Conferência da E3. Assim como a grande maioria dos jogos divulgados em Junho no evento sediado em Los Angeles, o título não havia recebido uma data de lançamento. No entanto, a apresentação da Sony na Tokyo Game Show revelou a data de lançamento: 26 de janeiro.

O lançamento do título é mundial, estando a pré-venda disponível para todos os jogadores a partir de amanhã(20). A divulgação ocorreu logo depois da demonstração de um novo trailer na Conferência.

O trailer da TGS mostra a exuberante variedade de criaturas do jogo, desde Pukei-Pukei com sua língua comprida até o terrível monstro Nergigante. O belo, porém perigoso estágio Coral Highlands também foi revelado. Os jogadores têm acesso a uma vasta gama de equipamentos para ajudá-los a percorrer os ambientes fantásticos do jogo, incluindo o manto Planador. Você pode usá-lo para pairar por mais tempo no ar depois de um pulo, e, como visto no novo trailer, em algumas áreas dá até para pegar carona numa corrente de ar ascendente para alcançar rapidamente lugares elevados.

Quem adquirir Monster Hunter: World na pré-venda terá acesso a bônus especiais de pré-venda, incluindo o Conjunto de Armadura Origem e o talismã Amuleto do Vento Favorável, que oferecem melhorias para os atributos de defesa e ataque para os caçadores e também uma habilidade de coleta muito útil. Quem adquirir o jogo na pré-venda digital via PS Store receberá ainda acesso instantâneo a um tema de PS4.

PS4 edição limitada

Além do anúncio oficial do lançamento do título da Capcom, foi revelado uma edição limitada do PlayStation 4 inspirado em Monster Hunter World. As cores do console e do controle apresentam uma temática baseada na principal premissa do game: monstros.

1

As cores pretas e vermelhas contrastam entre si pela ideia do sangue e combate. De fato, o design apresenta um belo visual e alternativo para aqueles que são colecionadores ou apreciam uma bela arte.