Notícias

Jak & Daxter para PS4 recebe classificação e fica próximo do lançamento

Mais clássicos da Naughty Dog.

por Daniel dos Reis
Jak & Daxter para PS4 recebe classificação e fica próximo do lançamento

Anunciado em abril, o port da franquia Jak & Daxter para PS4 pode estar bem próximo do lançamento. Na ocasião da revelação, a Sony não precisou uma data, apenas se limitando a dizer um ‘em breve‘. Pois bem, parece que o momento será antes do que imaginávamos.

Isso porque os títulos foram classificados pelo órgão norte-americano ESRB, sugerindo que os trâmites burocráticos estejam próximos do fim. Com isso, o lançamento pode ser apenas questão de semanas.

Uma aposta segura seria para agosto, já que aqueles que optarem pela pré-venda de Uncharted: The Lost Legacy na PlayStation Store receberão, no dia de lançamento (22 de agosto), uma cópia digital de Jak and Daxter: The Precursor Legacy.

Os jogos da Naughty Dog chegarão ao PS4 com resolução aprimorada (1080p) e suporte aos troféus. Outras melhorias como: SharePlay, Remote Play e Lista de Atividades também estarão presentes. Entretanto, o Jak X: Combat Racing não contará com funcionalidades online. Apesar disso, o modo em tela dividida está garantido.

Lembrando que não se trata de uma remasterização completa, mas sim de um port com pequenas melhorias visuais e de recursos.