Notícias

Janemba e Blue Gogeta estão no próximo DLC de Dragon Ball FighterZ

Janemba já tem data para chegar: 8 de agosto.

por Vinícius Paráboa
Janemba e Blue Gogeta estão no próximo DLC de Dragon Ball FighterZ

As finais da EVO 2019 estão acontecendo, e a Bandai Namco aproveitou o maior evento de games de luta no mundo para anunciar dois novos personagens de Dragon Ball FighterZ: Janemba e Blue Gogeta, que chegarão via DLC, em breve.

O primeiro já havia sido vazado anteriormente, conforme noticiamos aqui. O vilão do filme Dragon Ball Z: Fusion Reborn virá em forma transformada e promete dar dor de cabeça a seus adversários. Ele possui muitos ataques à longa distância, ao mesmo tempo que usa sua espada para o combate curto.

Confira o trailer de Janemba abaixo. Ele estará no elenco oficial de FighterZ no dia 8 de agosto:

A surpresa maior ficou para depois. Um pequeno teaser foi mostrado, trazendo a revelação que Gogeta Super Sayajin Azul, ou simplesmente Blue Gogeta, será o sexto lutador via DLC do game.

Não foram dados muitos detalhes, no entanto. Tudo o que sabemos é que o produtor do game, Tomoko Hiroki, garantiu que novas informações sobre a fusão de Goku e Vegeta virão em breve.

Gogeta se junta ao elenco oficial de Dragon Ball FighterZ
Gogeta se junta ao elenco oficial de Dragon Ball FighterZ (Fonte: Reprodução/EVO 2019)

Goichi leva o troféu mundial de Dragon Ball FighterZ

No último sábado (4), saiu também o campeão do torneio mundial de Dragon Ball FighterZ. O japonês Goichi derrotou nas finais o campeão do ano passado, SonicFox.

Os rivais se encontraram nas finais dos vencedores, quando Goichi despachou SonicFox à “chave dos perdedores”. O último conseguiu se recuperar e reencontrou Goichi na grande final. E foi uma baita luta!

No entanto, o resultado não foi como no ano passado – quando ambos também decidiram o título. Dessa vez, Goichi saiu como campeão mundial do game.