Notícias

Jim Carrey pode ser o Dr. Robotnik no filme live action e CGI de Sonic

Ator canadense está na fase final de negociações para interpretar o vilão.

por Bruna Mattos
Jim Carrey pode ser o Dr. Robotnik no filme live action e CGI de Sonic

O ator e comediante canadense Jim Carrey está em negociação com a Paramount para interpretar o vilão Dr. Robotnik no filme Sonic The Hedgehog.

Segundo o Deadline, as negociações já estão em sua fase final, indicando que a presença de Carrey é quase certa. Famoso pelas expressões faciais exageradas, Jim Carrey parece ser uma opção muito boa para o papel.

No longa sobre o sucesso da Sega, Sonic teria que impedir os planos de dominação mundial de Dr. Robotnik. O filme será uma mistura de animação por computação gráfica com live-action, como aconteceu recentemente em A Bela e a Fera, da Disney.

Além de Carey, o filme conta com James Marsden (Westworld) e Tika Sumpter (Gossip Girl). O roteiro está nas mãos de Pat Casey e Josh Miller e a direção conta com Jeff Fowler (Onde Vivem os Monstros). O produtor executivo é Tim Miller, que foi diretor de Deadpool.

Rumores também apontam que Paul Rudd, que interpreta o Homem-Formiga nos filmes do universo Marvel, também faria parte do elenco. Rudd daria vida a um policial que faz amizade e atuaria como um parceiro de Sonic para derrotar o Dr. Robotnik.

As filmagens de Sonic The Hedgehog começariam ainda este mês e a Paramount já antecipou a data da de estreia do filme para 15 de novembro de 2019.