Notícias

“Joel terá um papel importante em The Last of Us 2”, diz Naughty Dog

Personagem não ficará em segundo plano.

por Raphael Batista

Joel não vai assumir uma posição de coadjuvante na jornada de The Last of Us 2. Neil Druckmann, o diretor do jogo, revelou que o personagem terá um papel importante no game. Segundo ele, a jogabilidade e a história do título tratam do relacionamento dele com Ellie.

Muito de The Last of Us é sobre essa dupla e a dinâmica de como ficam juntos, como eles estão juntos. Eu digo que Joel possui um papel importante neste jogo. O relacionamento entre os dois está tenso. Parte disso é porque Ellie ainda é jovem, e outra parte é devido à história deles. Por isso que eles não estão tão próximos.

Druckmann também falou sobre Dina, o interesse amoroso de Ellie, como uma personagem que desempenha um papel igualmente importante. No entanto, o diretor não se aprofundou e não comentou como será a nova dinâmica entre o “pai e filha” no gameplay.

Novo trailer de The Last of Us 2 sai hoje

A Naughty Dog confirmou que vai publicar mais um trailer de The Last of Us ainda hoje. O conteúdo deve mostrar mais detalhes da demo que parte da imprensa teve acesso e trazer novas informações.

The Last of Us 2 vai chegar ao PlayStation 4 em 21 de fevereiro de 2020. Druckmann garantiu que o jogo “é o maior da história da Naughty Dog”.