Notícias

Jogador completa Sekiro: Shadows Die Twice em 1h e 25 minutos

Jogador mostrou boas habilidades e muito conhecimento do jogo.

por Raphael Batista
Jogador completa Sekiro: Shadows Die Twice em 1h e 25 minutos

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível desde a última sexta-feira (22) e a comunidade de fãs da FromSoftware é muito eficiente em realizar feitos notórios em seus jogos. É isso o que o usuário uhTrance fez ao completar o game em pouco mais de 1h e 25 minutos.

O jogador não se preocupou com o tipo de final escolhido (são quatro), apenas seguiu o jogo até completá-lo o mais rápido quanto possível. Ele ainda aniquilou chefões difíceis na primeira tentativa, mas precisou repetir a dose em alguns.

No final da apresentação, uhTrance não se sentiu satisfeito com a performance e antecipa que em uma próxima tentativa pretende completar o game em menos de 1h.

Veja o vídeo:

Em nossa análise de Sekiro: Shadows Die Twice, destacamos a aventura como a mistura dos melhores mundos já criados pela FromSoftware, apresentando novas mecânicas e introduzindo um novo nível de dificuldade.

Um gameplay vertical e brutal, mecânicas acessíveis em uma aventura altamente desafiadora. A câmera é um pequeno problema, mas que não ofusca o brilho de um dos melhores jogos do estúdio. Candidatíssimo a GOTY!