Notícias

Jogador reproduz LittleBigPlanet fielmente em Dreams

Mais uma criação impressionante da comunidade de Dreams.

por Vinícius Paráboa
Jogador reproduz LittleBigPlanet fielmente em Dreams

Dreams ainda não foi lançado – somente um Early Access – e já conta com uma lista imensa de trabalhos impressionantes feitos pelos fãs. Dessa vez, um jogador botou a mão na massa e recriou LittleBigPlanet no jogo da Media Molecule com precisão de saltar os olhos.

“TheTurtleKing514” teve seu vídeo publicado no fórum do Reddit. A reprodução com mais de dois minutos mostra as cenas iniciais, telas de loading e tutoriais, repetindo o game de PlayStation 3 com exatidão.

Veja abaixo:

[Video] New Little Big Planet game being made in Dreams on PS4 (by TheTurtleKing514) from PS4

A Media Molecule já havia feito sua própria versão de LittleBigPlanet em Dreams. O jogo de PS3 aliás, foi produzido pelo estúdio britânico lá em 2008.

O período de Early Access de Dreams trouxe criações incríveis vindas da comunidade. Recentemente, um youtuber divulgou sua reimaginação de The Last of Us Part II para uma versão de PS1. Outros jogadores também recriaram Final FantasyCrash Bandicoot e até Marvel’s Spider-Man.

O jogo será lançado no dia 14 de fevereiro para PlayStation 4. Fãs que adquiriram cópias no acesso antecipado receberão o game completo três dias antes.

Modo história em Dreams

A Media Molecule revelou que Dreams terá um modo história. O gameplay vai durar de duas a três horas e tem como objetivo introduzir os novatos à ferramenta de criação. Clique aqui e confira a prévia!