Notícias

Jogadores que “platinaram” God of War estão recebendo avatares

A quem platinou God of War, a Sony aparentemente está enviado códigos para avatares, como prêmio pelo feito. Vale dar uma olha no e-mail!

por Hugo Bastos
Jogadores que

A Sony está disponibilizando avatares gratuitos aos jogadores que conquistaram todos os troféus de God of War. Um usuário do fórum Reddit publicou na área oficial da Sony a informação que recebeu um e-mail com os códigos. Além disso, postou uma imagem dos avatares, que são os mesmos avatares dourados recentemente disponibilizados na PlayStation Store.

Como noticia o site DualSHOCKERS, esta não seria a primeira vez que a empresa recompensa jogadores pelo feito. Aqueles que conseguiram a façanha de “platinar” Horizon: Zero Dawn, Marve’s Spider-Man, e mais recentemente Days Gone – como já noticiamos aqui – receberam “prêmios” pela conquista.

Você pode conferir os avatares na imagem abaixo:

1
Fonte: Reddit

Outros usuários relataram ainda que nunca receberam esta, ou qualquer outra, premiação pelos seus feitos, mesmo cumprindo os requisitos. Neste caso, a possibilidade é que a oferta seja limitada a um determinado número de pessoas.

De qualquer forma, vale dar uma espiadinha nas mensagens – caso você tenha conquistado o troféu – e ver se não há uma grata surpresa.

Vale lembrar que a platina de God of War não é conhecida por ser difícil, podendo ser conquistada na dificuldade mais baixa, e em um tempo relativamente curto. Aqueles que quiserem se arriscar pela premiação não devem ter muito trabalho.