Draugen, um jogo de aventura lançado originalmente no PC em 2019, chegará para PlayStation 4 e Xbox One no dia 21 de fevereiro. A Red Thread Games ainda liberou um trailer de anúncio para a versão dos consoles.

No vídeo, os jogadores são apresentados a Edward e Lissie, os dois protagonistas do título. Os fãs controlam o primeiro, um norte-americano que procura por sua irmã perdida na pacata cidade de Graavik, na Noruega.

Assista o trailer, que fala mais sobre a história, abaixo:

Veja a descrição oficial de Draugen:

O ano é 1923. Você joga como Edward Charles Harden, um viajante norte-americano que foi para a Noruega para encontrar sua irmã perdida. Acompanhado por sua companheira, Lissie, uma animada e enigmática mulher com mente própria, você vai explorar esta cênica comunidade costeira entre os fiordes e montanhas da Noruega rural. Mas as aparências podem enganar, enquanto Draugen te atrai para a escuridão que existe por lá.

O jogo em primeira pessoa tem média de análises “ligeiramente positivas” entre 767 usuários da Steam. No Metacritic, a mídia especializada também avaliou o game com críticas mistas: 73 pontos.