Notícias

Jogo de aventura, Draugen chega aos consoles em fevereiro

Título foi lançado para PC em 2019.

por Vinícius Paráboa
Jogo de aventura, Draugen chega aos consoles em fevereiro

Draugen, um jogo de aventura lançado originalmente no PC em 2019, chegará para PlayStation 4 e Xbox One no dia 21 de fevereiro. A Red Thread Games ainda liberou um trailer de anúncio para a versão dos consoles.

No vídeo, os jogadores são apresentados a Edward e Lissie, os dois protagonistas do título. Os fãs controlam o primeiro, um norte-americano que procura por sua irmã perdida na pacata cidade de Graavik, na Noruega.

Assista o trailer, que fala mais sobre a história, abaixo:

Veja a descrição oficial de Draugen:

O ano é 1923. Você joga como Edward Charles Harden, um viajante norte-americano que foi para a Noruega para encontrar sua irmã perdida. Acompanhado por sua companheira, Lissie, uma animada e enigmática mulher com mente própria, você vai explorar esta cênica comunidade costeira entre os fiordes e montanhas da Noruega rural. Mas as aparências podem enganar, enquanto Draugen te atrai para a escuridão que existe por lá.

O jogo em primeira pessoa tem média de análises “ligeiramente positivas” entre 767 usuários da Steam. No Metacritic, a mídia especializada também avaliou o game com críticas mistas: 73 pontos.