Notícias

Jogo brasileiro, Horizon Chase Turbo, chega ao PS4 em maio

Jogo brasileiro promete fazer bonito no PlayStation 4.

por Daniel dos Reis
Jogo brasileiro, Horizon Chase Turbo, chega ao PS4 em maio

Com suporte ao 4K – para PS4 Pro – Horizon Chase Turbo chegará ao PlayStation 4, tanto em mídias físicas como digitais, em 15 de maio deste ano.

A boa notícia veio através do PlayStation Blog que aproveitou para destacar algumas das características do título da Aquiris: abordagem moderna para um clássico dos anos 90; adrenalina mesclada com forte apelo nostálgico; trilha sonora composta por Barry Leitch, compositor do jogo, que foi responsável por trilhas de jogos icônicos como Top GearRush 2, entre outros; controles intuitivos e muito mais.

A novidade da versão de PS4 fica por conta do multiplayer, onde até 4 jogadores compartilham e jogam na mesma tela, como nos jogos de corrida de antigamente. Além disso, o jogo também conta com o Modo Fantasma online, uma modalidade que permite ao jogador competir com seus amigos para bater seus tempos.

1

O blog brasileiro reforça que Horizon Chase Turbo contará com mais de 100 circuitos em todos os continentes e 31 carros para jogar desde o lançamento. Os jogadores brasileiros poderão adquirir o jogo pela PSN ou em mídia físicas, pelo preço sugerido de R$ 49.90. A pré-venda começa a partir de hoje (16).

Aproveite para deixar sua participação nos comentários: vai dar uma oportunidade para o título brasileiro?