Notícias

Jogo de corrida ou Superman? WB Game prepara anuncio de novo jogo

Quarta-feira.

por Raphael Batista
Jogo de corrida ou Superman? WB Game prepara anuncio de novo jogo

A Warner Bros. Games divulgou, via Twitter oficial, um teaser com contagem regressiva para seu novo anúncio. Revelando 72 horas para o lançamento, o breve vídeo mostra, ao fundo, cenas que aparentam ser um pit-stop de corridas de Fórmula 1. Além disso, o próprio design do carro sugere a ideia de um veículo de esporte automobilístico.

A companhia ainda faz segredo sobre o jogo. Nenhuma informação adicional foi divulgada e a única certeza que temos é a revelação do conteúdo na quarta-feira. Será possível acompanhar o anúncio pelo website oficial da empresa live.wbgames.com.

Lançamentos e expectativas

Além do lançamento da edição final de Injustice 2, o último grande jogo lançado pela Warner Bros foi Sombras da Guerra no final do ano passado. O título, o qual concluiu a história de Talion, recebeu sua última expansão narrativa no mês passado e encerrou os conteúdos adicionais programados para o jogo.

Então, era esperado que a companhia investisse em um dos heróis da DC, como fez muito bem nos jogos do Batman. Um jogo do Superman, ou até mesmo do Flash, era (ou continua sendo) esperado pelos fãs. Enquanto que o sonho não se concretiza, resta-nos esperar pela divulgação do novo jogo.

Ansioso pelo anúncio? Deixe seu comentário abaixo.