Notícias

Jogo de sobrevivência, DayZ chegará em 2019 para o PlayStation 4

Mundo aberto de sobrevivência, jogo recebe janela de lançamento para 2019.

por Raphael Batista
Jogo de sobrevivência, DayZ chegará em 2019 para o PlayStation 4

DayZ, o jogo de sobrevivência de mundo aberto, recebeu uma data de lançamento para 2019, segundo a desenvolvedora Bohemia Interactive. O anúncio veio juntamente com a comemoração de 4 milhões de cópias vendidas no PC e Xbox One, onde o jogo está em acesso antecipado.

Anunciado desde 2014 para a plataforma da Sony, a proposta chamou a atenção dos jogadores pelo combate dinâmico e a interatividade entre os os competidores. A jogabilidade assemelha-se ao estilo do PUBG, onde somente os melhores sobrevivem.

1

O produtor líder da companhia, Eugen Harton, declarou o entusiasmo da companhia em lançar o projeto o mais cedo possível.

É sempre muito bom ver novos jogadores se aventurando em DayZ, mas o que é ainda melhor e mais importante, para mim, é que nossa comunidade retorna para a experiência após um período de pausa. Nós mais que dobramos as contas ativas após a beta no PC e por isso que o jogo ainda precisa de várias correções em diferentes aspectos. O crescimento é uma mudança bem-vinda, especialmente depois dos últimos anos que foram para nós e para a comunidade.

Gostou da novidade? Tem esperado pelo jogo? Deixe seu comentário abaixo com suas expectativas para o título de sobrevivência.