Notícias

Jogo de terror Someday You’ll Return chegará ao PlayStation 4

A história é protagonizada por um pai que procura sua filha

por Ruancarlo Silva
Jogo de terror Someday You'll Return chegará ao PlayStation 4

O jogo de terror Someday You’ll Return chegará ao Playstation 4 ainda em 2020. A informação foi revelada pela CBE Software, responsável pelo desenvolvimento do game. Para celebrar o anúncio, a companhia divulgou um trailer de 2 minutos.

O game é protagonizado por Daniel, pai de Stela, uma garota que está fugindo de casa. Enquanto o personagem tenta encontrar a filha, ele será forçado a retornar para um lugar misterioso que ele jurou nunca mais voltar: as florestas Moravian.

Segundo a empresa, a obra é muito mais complexa do que um simples walking sim. Enquanto exploramos paisagens da República Tchecha, vamos precisar fabricar itens, aprender um pouco sobre herbologia, escalar penhascos e interagir com o celular. Um detalhe interessante é que as ações do jogador causarão um impacto direto no final da narrativa, evidenciando a existência de finais múltiplos.

O título será lançado no dia 14 de Abril de 2020 na Steam. O lançamento no PlayStation 4 foi confirmado para esse ano, mas segue sem data.