Notícias

Jogo Knack contará com suporte para o PlayStation 4 Pro

por Daniel dos Anjos
Jogo Knack contará com suporte para o PlayStation 4 Pro

Knack, game exclusivo de PlayStation 4, contará com suporte ao PlayStation 4 Pro. Ele foi desenvolvido pela empresa SCE Japan Studio e sua distribuição ficou por conta da própria Sony Interactive Entertainment. O anúncio aconteceu nos últimos dias e promete “reviver” o game de 2013.

O público em geral e a crítica especializada especulam se este suporte para a versão nova do console será suficiente para trazê-lo à tona novamente. O jogo é contemplado no estilo plataforma clássica e foi um dos games de estreia do PlayStation 4. Você confere mais detalhes dele na nossa matéria.

Knack

Knack e supostas novidades

Através do arquiteto do PlayStation 4, Mark Cerny, a notícia foi “revelada” em uma entrevista. Nela, Cerny comentava sobre o modelo de console ponta de linha da Sony. Ao final da matéria, ele mostrou as diferenças do jogo em questão em um console regular e no mais recente. As diferenças foram notadas pelos entrevistadores. Através destas características, comprova-se que Knack será otimizado para o PlayStation 4 Pro em um futuro próximo.

“[…] Então, se olharmos novamente a cena, percebemos como está clara e suave. Mas se eu fizesse esse teste em uma tv comum…(muda para uma HDTV). Olhe todo este ‘padrão moiré’ que acontece (espécie de interferência) e todo o ruído na imagem ao fundo. Isso é o que vemos em uma HDTV e aprendemos a ignorar com o passar do tempo.”

Como dito anteriormente, Knack foi lançado em novembro de 2013, juntamente com o PlayStation 4. Infelizmente este foi um jogo de pouco sucesso por parte do público em seus primeiros meses de vida, caindo no esquecimento geral. Mark Cerny foi o diretor geral do projeto de Knack.

A crítica também não ficou impressionada com Knack na época, mesmo achando-o bonito visualmente e possuindo um bom conceito. Muitos foram os detalhes que atrapalharam o bom andamento do jogo desde seu lançamento.

Mais tarde o próprio Shuhei Yoshida afirmou que a narrativa Knack seria perfeita para os anos 70 e que eles estava decepcionado com a recepção geral do jogo. Problemas à parte, Knack dá as caras mais uma vez e promete estar otimizado.

Fique ligado para mais informações no Meu PS4 e não deixe de conferir: