Notícias

Jogo Mônica e a Guarda dos Coelho é anunciado para PlayStation 4; conheça

Game terá foco cooperativo.

por Bruna Mattos
Jogo Mônica e a Guarda dos Coelho é anunciado para PlayStation 4; conheça

Mônica e a Guarda dos Coelhos vai marcar o retorno da turminha do bairro do Limão para os videogames.

O jogo segue o gênero cooperativo local para ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e que foca no trabalho em equipe. Controlando um grupo formado por até 4 personagens da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar estratégias para derrotar um inimigo em comum. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos – cada um com seu poder único e especial, carregar os canhões e deter os inimigos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia precisam de sua ajuda nesta grande aventura.

Em um reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas, a Turma da Mônica precisará unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes. Os personagens precisam se unir para defender castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um jogo com produção 100% brasileira, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções. O projeto é desenvolvido pela  Mad Mimic Interactive, que venceu o prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here.

Mônica e a Guarda dos Coelhos chega ainda em 2018 para o PS4, mas não há data confirmada até o momento.