Notícias

Jogos da PlayStation Plus de fevereiro estão disponíveis; baixe aqui

BioShock The Collection, The Sims 4 e Firewall Zero Hour.

por Raphael Batista
Jogos da PlayStation Plus de fevereiro estão disponíveis; baixe aqui

Como acontece toda primeira terça-feira do mês, a Sony disponibilizou o novo line-up de jogos grátis da PlayStation Plus para download. A lista de fevereiro é bastante diversificada e tem um total de 5 jogos – isso porque um dos títulos é uma coletânea.

BioShock The Collection, The Sims 4 e Firewall Zero Hour são os games disponíveis na PlayStation Plus de fevereiro. No nosso canal do YouTube, nós destacamos os detalhes de cada um dos jogos. Confira:

Para baixar todos os títulos, acesse em:

Conheça a PlayStation Plus de fevereiro

O primeiro jogo é BioShock The Collection do line-up. O conjunto conta com três games (BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite) e tem um estilo bastante único. A história segue uma pegada filosófica e o gameplay mescla elementos de ação, aventura e RPG.

O segundo jogo da lista é The Sims 4. O título da EA permite recriar a vida no formato digital e sem quaisquer limites. É possível criar vínculos com o Sims, construir a própria casa, estabelecer relacionamentos, cuidar de pets e muito mais.

Por fim, Firewall Zero Hour é um bônus para os assinantes e jogadores do PlayStation VR. O shooter tático tem ganhado novidades com uma boa frequência e é um dos bons jogos que fazem parte do catálogo do acessório de realidade virtual da Sony.